quinta-feira, 26 de junho de 2014

Primeira postagem do blog

Esta é a Cris com a nossa filha Anninha...


Eu e Anninha com a novidade...mais um baby a vista...

     Fazendo o caminho inverso de nossos avós, constituímos uma família aqui no Japão.
     Distante do Brasil, vivemos em uma sociedade com costumes bem diferente. Sentimos diferenças no clima, aqui, temos as quatro estações bem definidas. Como não dominamos a língua japonesa, surgem algumas dificuldades e com elas vem o aprendizado. O tempo passa, saudades vão ficar, e nesse espaço registraremos experiências e curiosidades do Nosso Dia a Dia no Japão...sejam bem-vindos ao nosso blog.

Ps.: vídeos (canal do YouTube) também serão registrados como uma forma de lembrança para a Anninha e seu maninho(a) verem quando crescerem.

Júlio

2 comentários:

  1. Aii que lindo parabéns pela benção mais um bebê ...
    Olá Cris você esta linda flor,e nem imagina como fiquei feliz em saber que vc voltou por aqui, eu estava com saudades a Aninha esta muito linda...
    Também fiquei feliz por saber que vc criou esse blog já estou participando quero poder acompanhar tudo e principalmente agora nessa sua nova fase que papai do céu abençoe sempre e cada vez mais sua família linda e o bebê que esta ai , proteja e guie sempre vcs beijão com carinho!!!
    **Wanessa Duarte & Maria Sophia**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Obrigada pelo incentivo e pelas lindas palavras de carinho!
      Adoro seu trabalho e seus vídeos no youtube!
      beijinhos para vcs!

      Excluir