terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dorama: Sukina Hito Ga Iru Koto (好きな人がいること) / A Girl & ThreeSweethearts ( legendado)


    Oi pessoal, tudo bem?
    Hoje o assunto é dorama. No dia 11/07/2016 estreou na Fuji TV um dorama chamado Sukina Hito Ga Iru Koto (好きな人がいること), também conhecido como A Girl & Three Sweethearts
* na foto acima (da esquerda para direita): Nomura Shukei, Yamazaki Kento, Kiritani Mirei e Miura Shohei

    Confesso que comecei a assistir esse dorama por causa dos atores Kiritani Mirei e Yamasaki Kento (falarei desses atores em outro post). Eles atuaram juntos no último Live Action que assisti chamado  Heroine Shikkaku ou No Longer Heroine - Heroine Disqualified (que também falarei em um outro post rs). 
    Agora vamos para a sinopse:
    Já faz um tempo que Sakurai Misaki (Kiritani Mirei) não tem um relacionamento amoroso. Ela é uma patissier que trabalha duro e sonha em abrir seu próprio negócio. Mas um dia, ela acaba sendo demitida de seu emprego e encontra, ao acaso, Shibasaki Chiaki (Miura Shohei), seu primeiro amor nos tempos de colégio, que convida Misaki para trabalhar com ele no restaurante à beira-mar de sua família, junto com seus dois irmãos mais novos, Kanata (Yamazaki Kento) e Toma (Nomura Shuhei). Sakurai tem uma queda ainda por Chiaki e tentar conquistar esse amor. 
    As partes mais engraçadas da trama são as que ela tem que lidar com Kanata que possui uma personalidade muito forte. O dorama está ainda no quarto capítulo, mas por enquanto estou adorando. 
    Como não entendo muito japonês, assisto primeiro na TV (porque sou muito ansiosa Rs) e depois assisto novamente a versão legendada em português nesse SITE AQUI. Esse é um ótimo conselho também pra quem quer aprender japonês. Confesso que aprendi bastante coisas só assistindo doramas. Esse dorama está passando, aqui no Japão todas as segundas-feiras às 21:00 hs. 
    Deixo abaixo o trailer do Dorama para quem quiser ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário