sábado, 20 de agosto de 2016

VLOG: Novo Lanche do Mc, Copo Olimpíadas 2020, Cinema, Passeio Shopping Japão


      Assista o vídeo abaixo e confira nosso passeio:


     Hoje fomos buscar o novo copo que lançou no Mc Donalds. São copos temáticos das Olimpíadas de Tóquio 2020. São três temas diferentes: City (com pontos turísticos de Tóquio), Sakura Ichimatsu (emblema das Olimpíadas de Tóquio que faz referência a um tabuleiro de xadrez, no qual os quadrados representam os diversos países, unidos pelo esporte).

       Queria o tema Sakura, mas não tinha, então peguei este aqui: 
     O preço do copo é 490 ienes. Já o Setto (combo + copo) custa 990 ienes.

     Aproveitando que já estavámos no Mc, experimentamos também um lanche que foi lançado em homenagem às olimpíadas desse ano. São denominados ´´Hissho Baaga``(必勝) ou Hambúrgueres da Vitória. São dois tipos diferentes: o de carne bovina e abacaxi e o de frango com tomate. 
     Optamos pela primeira opção:
    
     O lanche é maravilhoso! O abacaxi faz toda a diferença nesse lanche. Além dos dois hambúrgueres e a fatia de abacaxi, o lanche possui duas fatias de queijo cheddar, bacon defumado, alface, cebola, molho de tomate e um molhinho maravilhoso. Vale muito a pena experimentar.  
     Na hora que resolvemos ir embora, começou a chover muito forte, então preferimos dar um tempinho a mais no shopping e ficamos fazendo uma horinha na área do cinema. me deparei com essa imagem e não resisti (aliás, nem a Anninha resistiu.. rs)


     Tive que pedir para o Ju comprar essa delícia para nós.. rs. Depois que a Anninha provou, acho que ela deve ter mudado um pouco sobre o conceito de que todo chocolate, para ela, era ruim, pois ela não queria parar de beber..rs.


     Por aqui, o novo feriado chegou ao fim, mas pudemos aproveitar bastante esses dias em família. Ainda não tive tempos de editar todos nossos passeios, mas logo logo os vídeos estarão no canal. Então se inscrevam lá para não perder mais nenhum vídeo nosso, CLICANDO AQUI
     E vcs, aproveitaram bem o feriado? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário