Olá, sou pai da Anninha e da Yuna...duas princesas.
Ser pai da Anninha era como ter filhos gêmeos, pois ela não parava nem um segundo, aprontava até...mas sempre foi a alegria da nossa casa.
A Harumi sempre quiz ter muitos filhos, quer dizer, até a Anninha nascer...a partir daí, muitos filhos pra ela era UM...ou melhor, UMA...A ANNINHA! Daí podemos ter uma ideia do trabalho que a mamãe Harumi teve.
Mas, por mais que a Anninha fosse agitada, fazendo parecer ter várias crianças em casa, ela era uma só. E a Harumi, por achar que a Anninha se sentiria só no futuro, criou coragem para ser mãe novamente e engravidou da Yuna, sua filha queridinha, um anjo, segundo a mamãe.
Sei que não devemos ter preferências em se tratando de filhos, mas inconscientemente acho que todo mundo sempre tem uma quedinha por um. Não que você trate com diferenças, mas sempre rola o lance da afinidade. Sendo assim, a Harumi fica com a Yuna e eu com a Anninha, mas que fique bem claro que amamos as duas.
Ao saber da gravidez da Yuna, tive receio de que a Anninha viesse a ter ciúmes da caçulinha, mas graças a Deus isso não aconteceu.
A chegada de uma nova bebê fez com que a Anninha se portasse como tal, imitando a Yuna em algumas situações. Talvez por achar engraçado ou simplesmente para ganhar a nossa atenção. Essa reação me fez pensar que a Anninha precisaria de mais cuidados e carinho, por isso procuro sempre orientar e dar mais apoio a nossa filha mais velha.
E vocês que têm mais de um filho também passam por isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário