sexta-feira, 3 de junho de 2016

Parque do Japão: Hyakunen Park (Seki / Gifu-Ken)





Olha aí, uma dica de uma dica...isso mesmo, a Adriana sugeriu um passeio nesse imenso parque e nós gostamos tanto que indicamos a vocês, pais de crianças, casais sem filhos, solteiros, etc...
Estamos falando do Hyakunen Kouen, situado na pacata cidade de Seki, na província de Gifu. Trata-se de um extenso parque com vários pontos de playground espalhados no meio da mata, onde encontramos trilhas em meio ao ar puro...delicia de passeio, com direito a companhia de um lindo coelhinho.
Local ideal para os amantes de exercícios físicos, é uma espécie de academia ao ar livre. Oportunidade de queimar algumas calorias subindo morro acima, só indo mesmo pra se ter idéia de como é bom.
Ah, já ia me esquecendo...o parque conta com uma ciclovia.


Já no segundo dia, Infelizmente, o tão procurado escorregador estava em reforma, mas não ofuscou o brilho do parque, o qual conta com outros de tamanhos inferiores, mas muito divertido. 
A entrada Sul, na minha opinião, é a melhor opção, pois ali se encontra dois playgrounds, uma área para se refrescar na água e podemos também alugar bicicletas para dar umas voltinhas pela ciclovia (2 horas = ¥160). Caso leve a sua bike, paga-se ¥50 para usufruir da ciclovia. Pena não termos gravado o passeio de bike, foi muito da hora!
Qualquer dia voltaremos lá, afinal a atração principal ficou na vontade.


Segue abaixo algumas imagens do local:












Localização do Parque: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário