terça-feira, 6 de setembro de 2016

Aoyama Thelma: Música sucesso de 2007/2008

     Aoyama Thema (japonesa de descendência afro-trinidiana), ficou famosa em 2007 quando fez participação na música ´´Koko ni iru yo`` do rapper SoulJa. O sucesso foi tão grande que eles repetiram a dose em 2008, lançando o single ´´Soba ni iru ne``. (´´Koko ni iru yo`` retratava o sentimento masculino e ´´Soba ni iru ne``, o sentimento feminino). 

Koko ni Iru yo 

Soba ni Iru ne 


Versões Traduzidas:

 Koko ni Iru yo 

Soba ni Iru ne 


Koko ni Iru yo - Estou Aqui  (Tradução)

Baby Boy, Estou aqui te esperando e não vou a lugar nenhum
Você sabe que eu te amo,por isso mesmo não se preocupe
Mesmo que distante,nada mudará este meu coração
Você entende o que eu quero dizer?
Estou esperando por você.
Eu sem saber como agir e você longe
Sem conseguir dizer o que sinto ,você se foi
Agora só me restou você dentro de um álbum
Só te encontro pelo telefone todo os dias e não vejo seu sorriso,
Seu calor,o perfume dos seus cabelos, e essa secura na garganta que continua sem ser saciada
Passo os dias procurando insistentemente algo que me lembre você
Nos caminhos aonde acostumávamos andar,só ouço agora o ecoar dos meus passos
Deixando isso pra lá você está bem?Tem comido bem?
Que droga !Não consigo falar.
Depois lhe envio uma carta.
Fico embebecido com sua vaga figura que vejo nas areias de Kamakura
Queria te dizer em palavras
Não sei porque ,estou aflito,pois mesmo como homem….as palavras não saem.
Lembra?Dentro do karaokê que fomos
As palavras da música que coloquei ficavam flutuando no monitor
Na verdade eu queria transmiti-las pra você
Naquele dia foi nosso primeiro encontro,só nosso
Você estava tão eufórica ,como se fosse um encontro surpresa
Não consigo me esquecer como sorria.
O assunto se desviou muito ,mas você entende o que eu quero dizer.
S**t Não sobra espaço pra escrever
Desculpa te envio na próxima sem falta.
Se eu tivesse mais dinheiro,se eu tivesse um trabalho mais sério
Se eu pudesse com certeza eu sacrificaria tudo por você
Mas por favor não entenda errado,não quero deixar você com pensamentos tristes mas…
Ando muito ocupado e não tenho tempo pra conversar
Baby acredite isso é pra o nosso futuro
Mas honestamente, eu queria te encontrar agora mesmo,te abraçar agora mesmo
Aonde antes você se sentava ao meu lado agora é um assento sem ninguém.
Mas ta bom assim,não era isso o que eu queria te dizer.
Agora depois de tanto tempo,tudo o que queria ter dito está na carta que não tinha sido enviada.
Baby Girl,Estou aqui te esperando e não vou a lugar nenhum
Você sabe que eu te amo,por isso mesmo não se preocupe
Mesmo que distante,nada mudará este meu coração
Você entende o que eu quero dizer?
Estou esperando por você.
Baby Boy,Estou aqui te esperando e não vou a lugar nenhum
Você sabe que eu te amo,por isso mesmo não se preocupe
Mesmo que distante,nada mudará este meu coração.
Agora posso dizer de verdade
Eu não quero deixar você nunca ir embora.

Soba ni Iru ne - Próximo à você  (Tradução)
Eu continuo lembrando de você até agora.
Por mais que o tempo passe estarei sempre ao seu lado.
Mesmo que estejamos afastados.
Você sempre estará dentro do meu coração,mas me sinto só.
Então baby,por favor,apenas volte rápido pra casa.
Meu garoto estou aqui,não vou à lugar nenhum,estou esperando você.
Você sabe que te amo e porisso não precisa se preocupar.
Mesmo que esteja longe,o meu coração não muda.
Você entende o que eu quero falar?
Estarei à sua espera.
[Antes de mais nada ,como vai você?Está comendo bem?Que raiva, não consigo falar
Eu envio a minha carta depois]
O tempo que se passou não volta
Tenho saudade do tempo que você estava por perto.
Mas quanto mais você se distanciava,eu eme mostrava atarefada.
Estava fugindo.
Mas quando fecho meus olhos, tentando dormir,não consigo fugir de você.
Lembrando eu começo a chorar sozinha.
Eu continuo lembrando de você até agora.
Por mais que o tempo passe,eu estarei sempre ao seu lado.
Mesmo que estejamos afastados.
Você sempre estará dentro do meu coração,mas me sinto só.
Então baby por favor,apenas volte rápido pra casa.
Meu garoto eu estou aqui,não vou pra lugar nenhum,estou esperando você.
Você sabe que eu te amo e porisso não precisa se preocupar.
Mesmo que esteja longe,meu coração não muda.
Você entende o que eu quero falar?
Estarei sempre a sua espera.
[Eu sou um desajeitado e você longe.
Queria falar dos meus sentimentos mas não consegui e você se foi.
E agora só resta você dentro do álbum]
Dentro do álbum está cheio de lembranças.
Tenho saudades do nosso dia à dia.
E fiquei esperando sempre pelo seu telefonema.
Dormia com o celular nas mãos.
[Quero te encontrar e te abraçar,não vou pra lugar nenhum,eu estou aqui]
Quero encontrar você e te olhar.
Você me entende né?Estou esperando você.
Meu garoto estou aqui,não vou pra lugar nenhum,
Estou esperando você.
Você sabe que eu te amo e por isso não precisa se preocupar.
Mesmo que esteja longe,o meu coraçao não muda.
Você entende o que eu quero falar?
Estarei a sua espera
Não vou pra lugar nenhum,estou aqui,estou sempre à procura do seu sorriso.Estendo as mãos
Eu continuo lembrando de você até agora.
Por mais que o tempo passe eu estarei sempre ao seu lado.
Mesmo que estejamos afastados.
Você sempre estará dentro do meu coração mas me sinto só.Então baby por favor,apenas volte rápido pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário