sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Falando Mais sobre o Dorama: Sukina Hito Ga Iru Koto (好きな人がいること) / A Girl & ThreeSweethearts

    Vocês já sabem que esse é o meu dorama do momento, não é?! rs. Pois bem, hoje vim falar um pouco mais sobre ele.
     Desde o primeiro capítulo fiquei admirada com a paisagem do local onde Misaki iria ficar (Shonan em Kanagawa).

        Já no segundo capítulo, Kanata leva Misaki para ver o pôr do sol em um local lindo!



     No terceiro capítulo, Chiaki promete levar Misaki no aquário de Enoshima. Adoro ir em aquários, pena que aqui no Japão, eu acho caro a entrada, senão iria em todos... rs
     Ah,  antes deles irem ao aquário, eles vão ao Enoshima Tower. Muito bonito a vista desse lugar!
 

     Já no quinto capítulo não teve nenhum ponto turístico, porém foi emocionante a imagem do Kanata falando que ficará ao lado de Misaki, após a mesma sofrer uma desilusão amorosa. Essa imagem foi linda de se ver.

    No sexto capítulo, Kanata e Misaki vão juntos ao Tokyo Tower. 


     E no sétimo capítulo, fiquei maravilhada com a cidade de Onomichi em Hiroshima. Nesse capítulo, Misaki leva Kanata para andar de bicicleta e fala sobre ´´Shimanami Kaido``. Fui pesquisar e descobri que é uma das rotas de ciclismo mais incríveis do mundo (uma estrada de 60 km que atravessa o mar inteiro de Seto, passando por 6 ilhas). 



* o instagram da Misaki existe mesmo! É só procurar como Beautiful_bloom_


     Para quem tiver interesse em acompanhar e saber mais sobre esse dorama, é só clicar nesse LINK AQUI
       Agora só me resta aguentar a ansiedade e aguardar os próximos capítulos que ainda estão por vir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário