domingo, 19 de abril de 2015

Dona de casa...


   Ser empregada (de fábrica) ou dona (de casa), o que dá mais trabalho?
   Indiscutivelmente ser dona de casa é sinônimo de mais trabalho, ainda mais sendo mãe. Cuidar de crianças, gerenciar e realizar as tarefas domésticas é um trabalho sem hora pra começar e muito menos pra terminar, bem diferente da fábrica, onde você cumpre sua carga horária e pronto. 
   Anninha (2 anos) e Yuna (5 meses) estão em diferentes fases de alimentação, o que faz a Harumi ter o trabalho triplicado, pois a Anninha, além das refeições, come frutas pede leite o dia inteiro, intercalado a essas refeições é preciso fazer o leite da Yuna, que é de 3 em 3 horas, e não podemos esquecer que tem as mamadeiras da madrugada. 

                   

   Nossa filha mais velha tem o hábito de espalhar todos os brinquedos para brincar, nem que seja com um brinquedo só...a mamãe que fica doidinha com isso...é a Anninha espalhando e a mamãe atrás arrumando.

                                           

   No horário da Anninha cochilar a tarde é que a mamãe aproveita pra fazer a faxina da casa, depois vem o momento do banho...pois é, parece que o dia não tem fim...e já chegou a hora de preparar a janta. E a noite, será que tem fim?


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário