Dia 6 de julho foi o aniversário do papai Julio e não poderia deixar de postar algo sobre esse dia.
Como alguns sabem, o Ju detesta comemorar aniversários. Rs. A gente não costuma fazer grandes festas, mas pelo menos um bolinho no dia tem que ter.
Pra começar o dia fomos almoçar no Kappasushi (restaurante self-service onde as comidas, na maioria, sushis, são acomodadas em esteira rolantes). Desde que fiquei grávida fomos algumas vezes comer lá, mas não comi nada cru (apesar de morrer de vontade. Rs). E peço udon e outros pratos que não sejam crus para a Anninha, já que também acho perigoso dar para ela.
Bom, todos de barriga cheia, é hora de ir comprar o presente do papai, apesar dele não querer (aliás, ele nunca quer nada e, toda vez eu tenho que ficar quebrando a cuca para pensar no que dar de presente a ele). Fomos então ao Himaraya ( uma loja de produtos esportivos). Decidi comprar um óculos de sol para ele. Enquanto ele escolhia o modelo, a Anninha toca o terror na loja, correndo para todo lado (veja vídeo no Youtube).
Presente escolhido, hora de fazer compras no supermercado. Antes de ir, papai toma sorvetinho (e Anninha fica cobiçando. Rs). No caminho ao supermercado, Anninha brinca e dorme com o guarda-chuva do papai).
Última parada que fizemos antes de voltar para a casa foi na Châteraisé (uma loja muito boa de doces). Escolhemos o bolo do papai e a Anninha também fez seu pedido (veja o vídeo no youtube. Rs).
Jantamos e devoramos a sobremesa:
Abaixo, a foto do presentinho do papai. E o cartãozinho que fiz para ele (a mãozinha é da Anninha. Rs)
"Feliz Aniversário, papai! Saiba que você é, e sempre será tudo em nossa vida. Obrigado por lutar sempre por nós. Agradecemos por nos proporcionar momentos de alegria e felicidade. Tudo que temos hoje é graças a você! Muito, muito, muito obrigado! Te amamos incondicionalmente!!! Anninha, bebê e mamãe "
Nenhum comentário:
Postar um comentário