segunda-feira, 28 de julho de 2014

Carinho enviado por Sueli Busser e Beli

      No dia 26 de julho recebemos via correio uma caixa enviada por nossa amiga da Alemanha, Sueli e da sua filhinha linda Beli. 
           Pela feição da Anninha dá para perceber o quanto ela ficou feliz, não é mesmo?!rs. 
     Tudo veio bem embaladinho e organizado com todo cuidado, sem contar a embalagem super fofa. 
     A cartinha escrita com muito carinho. Adoramos o cartão e tudo que nele estava escrito. Obrigada por tudo, amiga!

     Anninha adorou a escova de cabelo. Muito linda mesmo! 


     A lancheirinha das "Trixibelles" é a coisa mais fofa que já vi, assim como as toalhinhas compactas e o sabonete líquido. Confesso que fiquei com uma dózinha de usar. Rs. 
   
     Na foto seguinte, Anninha apreciando os presentinhos que ganhou. 

     Hum...que delícia! Recebemos chocolate Milka em formato de coração (no vídeo dá para ver como os chocolatinhos são fofos). O papai ficou enlouquecido quando viu e nem preciso falar que essa delícia acabou em um segundo, né?! Rs. 

     Para o bebêzinho que chegará em novembro, nossa amiga enviou um chocalho muito lindinho e uma toalhinha de girafinha, que além de linda é suuuuuper macia (vocês não tem noção do quanto é macia). 

     Nem preciso dizer que a Anninha ficou mega feliz com tudo né?!


*na foto acima, eu tentando ajeitar a caixa e a Anninha querendo mexer em tudo. Rs. 


*ela realmente gostou muito da sua escovinha de cabelo. 




     Amiga Sueli e baby Beli, muito obrigada por tudo. Você disse que nos mandaria uma lembrancinha e quando chegou a caixa tomei um susto! Fiquei ainda mais surpresa com a quantidade de coisas que você enviou para nós. Realmente, não precisava de tudo isso. Eu não sei nem como te retribuir a altura, pois você sempre nos incentivou e nos apoiou em tudo. O mínimo que posso te dizer é Muito, muito, muito obrigada, de coração! A nossa família agradece e deseja a você e à sua família tudo de maravilhoso nessa vida! Muito obrigada! Fiquem sempre com Deus! Cris, Júlio, Anninha e baby. 


     Assista o vídeo que fiz mostrando cada detalhe fofo de tudo que a Sú e a Beli enviaram para nós:


     Para quem não sabe, a Sú e a Beli também tem canal no Youtube (e foi por meio desta que nos conhecemos. Rs). Além do canal, elas também têm outras redes sociais. Dá uma passadinha lá no canal delas e dê uma conferida, ok?! 
 Canal do Youtube da Sueli Busser e Beli: clique aqui

2 comentários:

  1. Ai Cris amiga, quanto carinho seu tb. Divulgando minhas redes sociais no seu canal e aqui no seu Blog. Vc é um AMOR amiga por isso merece todo esse carinho meu e de Beli. E não se preocupa com essa história de retribuir amiga, vc tb me apoia e muito em minhas redes sociais e sempre é muito carinhosa comigo e com Beli quando comenta nossas fotos, meus vídeos e quando nos falamos inbox tb no face. O melhor presente que vc me dar todos os dias é sua AMIZADE sincera e quer me dar outro presente tb? Ore muito por mim sempre que vc fizer suas orações. Saiba que vcs moram aqui em meu coração. Fiquei mega FELIZ pq consegui finalmente me inscrever em seu Blog. Tá lindo ele, parabéns! Bjinhos pra Vc, bb 2, Anninha e esposo..

    SU & BELI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, o mínimo que poderia fazer é retribuindo as vocês dessa forma. Você não sabe o quanto nos alegra saber que temos amigos especiais com você. Obrigada por tudo! beijinhos de toda a nossa família! Fiquem com Deus!

      Excluir